Em alguns momentos da vida, nós fazemos alguns questionamentos, e eles são absolutamente normais, sendo assim muitas pessoas se perguntam: Por que estão vivas, e o que querem de suas vidas? Estas questões são comuns, e fazem parte da vivência de cada pessoa, porém as respostas que cada um têm é que são diferentes. Por isso é que devemos obter estas respostas, e nos tornar, cada vez mais felizes, ou seja, e isso acontece quando vivemos de maneira simples a vida.
Em primeiro lugar para se viver feliz, todas as pessoas devem: aceitar-se como pessoa realmente, sendo assim como pessoas, e não como números, ou coisas desta maneira somos pessoas inacabadas, por isso é que possuímos valores, assim como deficiências. E o que existe de mais importante em nós não é a fama, o diploma, o ótimo emprego, os bens materiais, o dinheiro, mas a aceitação como pessoa, com seus valores bem como a descoberta do motivo de estar vivendo, tudo isso é claro, ligado a maneira de estar vivendo feliz.
Gostar de viver, sim, porém não viver por viver, mas descobrir a alegria de servir, de viver. Ter dentro de si uma vontade de ser mais gente. Crer em si, no futuro, ajudar-se e deixar-se ajudar. Nunca alimentar aspectos negativos da vida. Não falar de tristeza, de dor, de sofrimento, muito menos guardar rancor das pessoas, assim como guardar: ciúme, vingança, inveja. Querer crescer, alimentar e cultivar sempre atitudes positivas. Estar desarmado, ser calmo, paciente, bondoso, ter amizade, sinceridade, e alegria. Saber perdoar, saber sorrir, e sempre amar as pessoas, que estão ao seu redor. Conheça-se não só na exterioridade, mas no seu interior. Ame sua vida, não viva reclamando de tudo, e das pessoas descubra a razão de sua vivência. Cultive-se, pois você não está pronto é necessário crescer. Cultive atitudes positivas, não seja pessimista, derrotista, muito menos desanimado.
Portanto a vida da gente só é uma, desta maneira devemos sempre viver de maneira intensa, e incomparável, e sempre buscar viver de um jeito mais simples, para que assim possamos ser muito mais felizes.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: