A vida é surpreendente curta para deixar que preocupações sem sentido tomem conta de seus dias.
Por isso, nós devemos fazer tudo aquilo que temos vontade. Buscar realizar todos os nossos sonhos. Reinventar planos. Ser feliz hoje.
Temos a mania de adiar tudo para amanhã. Para semana que vem. Para o próximo ano.
Mas, de repente, você percebe que a sua disposição não é mais a mesma para fazer aquela viagem dos sonhos. Que deixou de fazer tantas coisas por puro medo de errar e acabou perdendo oportunidades incríveis de viver uma vida diferente, de ser uma pessoa melhor, de conhecer pessoas e lugares inesquecíveis. Que, de repente, sua vida pode te virar do avesso e você não aproveitou como gostaria.
Nós só levamos dessa vida o amor que oferecemos, o respeito que conquistamos, as vidas nas quais fizemos a diferença.
Aproveite para dizer que ama alguém hoje. Planeje seu casamento. Sua casa nova. Sua viagem pelo mundo. Seu filho. Sua vaga de emprego tão almejada. Seus sonhos.
Viva tudo o que há para viver. Peça perdão e perdoe o mais rápido que conseguir. Abrace todos aqueles que são importantes para você.
Não fique aí perdendo seu tempo tão precioso cuidando da vida alheia e deixando de cuidar de viver a sua própria vida. Não deixe que o egoísmo, a inveja ou o dinheiro falem mais alto do que a sua felicidade.
Veja o mundo ao seu redor e usufrua-o por completo. Ele é seu e está inteiramente a seu dispor.
Evolua. Sorria. Ame. Beije. Aprenda algo novo. Crie novas metas. Alcance-as. Sonhe alto.
Tenha fé. A vida é agora!
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: