As portas estão abertas felicidade!!!

0 comentários
Como Lulu Santos já dizia: " Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver. O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber. "
Então, o que você tem de melhor? Porque essa história de sofrer por amor já tá ficando ultrapassado, como aqueles filmes na sessão da tarde. O que há de inovador por aí? Me conta...
Lembra daquele livro que julguei ser insuportável logo nas primeiras páginas? Pois é, ele me ensinou uma porção de coisas. E hoje, as faço uso, tiro todo aprendizado do meu baú e coloco em prática. Tem algo mais lindo no mundo do que encontrar prazer nas coisas mais simples da vida? Tem coisa mais gostosa do que sorrir? As pessoas andam me perguntando o motivo real, acho que eles querem descobrir o segredo que me faz sorrir... e esse, eu não conto pra ninguém.
É bom às vezes se perder sem ter porque, sem ter razão. Agora eu quero saber das cores, do sol, daquela lua que brilha lá no céu, e não esquecer de nenhum detalhe que já vivi. Eu quero que minha vida siga adiante, não faz mais sentido ficar aqui parada.
As coisas mais simples, as coisas mais lindas, as pessoas que seguram a minha mão independente de tudo. Aquela borboleta, o pôr-do-sol, aquela música que repete a horas, a piada que não sei contar. Os passos da dança, os abraços, os meus queridos, o amor a tudo e a todos. Um sentimento de paz. As portas estão abertas felicidade.
Simplicidade e humildade, a chave do viver ...

(enviada por uma leitora anônima do "VIVA FELIZ")

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario: