Sublime Amor...

0 comentários
           Meu maior sonho é um dia viver ao teu lado... Com certeza é maravilhoso! Poder te sentir, te abraçar, te amar… São ações que me farão tão bem! Teu sorriso, teu abraço, tua dedicação… como é bom poder te falar todos os dias, te querer mais ainda, pois você sabe como me fazer feliz!!! Como eu já previa, me sinto mais amado a cada dia e isso alimenta muito o amor que sinto por ti. Eu te amo tanto... tanto...
Palavras ainda não encontrei para definir o grande e incalculável amor que tenho por você (e olha que procuro tanto por palavras a altura do amor que sinto…!) Eu Amo Você!! Amo com toda infinita dedicação!! Estarei ao seu lado sempre! Mesmo estando distante E quando quiser mais amor, é só falar que eu te dou!!! (rsrs) Te amo amo amo amo amo… Meu anjo guardiao! (Não poderia esquecer disso…!!) Amo Você, Minha Vida!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario: