SERÁ QUE VOCÊ É A PESSOA CERTA???

2 comentários
Se você é a pessoa certa?... Eu não sei. Isso não importa agora. Foram inúmeras as vezes que eu pensei que jamais iria voltar a amar e ser amado, até você aparecer. No começo eu não imaginava que seria assim, algo tão forte e bonito. Como dizem “quem menos esperamos são as pessoas que mais nos surpreendem...Talvez coisas de anjos."Eu tive a sorte de encontra-la ao acaso e me surpreender com você. Mais do que tudo você se tornou companheira, amiga, consegue me entender, sabe fazer com que eu me sinta melhor, me sinta feliz. Sei que você será a pessoa que lembrará de mim quando todos me esquecerem, sei que enxugará minhas lágrimas quando eu chorar, sei que você quer e precisa me ver sorrindo sempre. Queria estar com você agora, poder segurar tua mão, olhar nos seus olhos e dizer o quanto é importante para mim... Um dia quem sabe a vida nos de uma chance de viver esse amor incondicional, amor sem fronteiras, sem interesses, sem cobrança, amor verdadeiro, amor que vc dá e nao espera NADA em troca...


2 comentários:

  1. parabéns por tanta dedicação o blog e maravilhoso amoooo!

    ResponderExcluir
  2. Somente o amor constrói em nós as nossas mudanças e ele é a chave da porta
    que nos leva a felicidade que tanto buscamos. O amor transforma tudo.
    parabéns linda a mensagem

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario: