" SUPERAÇÃO "

3 comentários

Decepções pequenas...
Decepções grandes...
Decepções profundas...
Independentemente do grau ou do tamanho, decepções são sempre decepções. E só quem vive pode calcular o quanto elas doem e deixam marcas!
Marcas para sempre?
Talvez sim, talvez não. Tudo depende da forma como eu reajo; depende da
“ SUPERAÇÃO ”.
E como superar?
– Você tem duas opções diante de tudo isso: – Ou você se entrega a essa decepção profunda, entra em estado de desânimo e depois de depressão – pois todos até entenderiam, afinal não é fácil ...
– ou você SUPERA, reage, levantando a cabeça e enfrentando cada momento...
Após refletir sobre as duas possibilidades, mesmo sem ter forças para decidir qualquer coisa, só consiga dizer: "Me ajuda, Senhor! Não quero me entregar a esses sentimentos ruins que tentam me atacar; fazendo com que eu me revolte contra o Senhor. Ajuda-me, Deus!"
Custa muito essa decisão; mas quando reagimos por mais que seja difícil no início, o que nos consola é saber que demos tudo de nós, fizemos nossa parte e contamos com a ajuda de Deus. Se alimentamos nossas decepções sem buscar orientação e cura, elas ficarão em nós para sempre nos atormentando. Mas quando buscamos ajuda, acontece o contrário: somos libertos.
E o mais lindo é quando se percebe que quando Deus permite que o rumo da nossa vida seja mudado, por meio de uma dor, de uma perda, de um rompimento, causando-nos grande sofrimento, é porque Ele vê além, sabe o porquê de ter de fazer aquilo.
Um dia vc vai entender isso e irá agradecer ao Senhor por essa intervenção. Se ela não tivesse acontecido, não chegaria ao que está reservado para você.
" SUPERAÇÃO ": Levante desta decepção e reaja! Deixe Deus ajudar você! Abra o seu coração, porque Ele quer curá-la e abençoá-la. Entregue todas as suas decepções para Ele. Saia de si e não se feche.
Aproveite essa situação como um impulso para a vitória que está por vir...

“- Essas palavras são para uma amiga em especial, que está precisando de uma força
Para SUPERAR...Espero que também possa levar outras pessoas que estão passando por um momento difícil a ver a vida de outro ângulo..beijos no Coração! “


3 comentários:

  1. Obrigadaa, estava precisando ler uma mensagem dessa..me sinto um pouco melhor beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa arrazoo nesse emm........
    gosteii muito.. entãoo vamos superar
    pois oq nós achamos impossivel.. para Deus é possivel.. bjss..

    ResponderExcluir
  3. Brigada Thi... Eu estou superando, ainda bem que existem (T e V) que estão sempre me impulcionando a olhar pra frente. Hoje tenho certeza que tudo que vivi e estou vivendo é para meu crescimento, valorização pessoal. Tudo que aconteceu é por que tinha que ser exatamente assim. Mas em meio a tantas dores, decepções não posso esquecer de algo maravilhoso, lindo que veio do alto. Conheci um anjo lindo chamado Valdirene. Minha Valzinha, florzinha amada, delicada, se existir mais que especial, assim é essa amiga.Só tenho que agradecer a força, o carinho de vcs. BRIGADA! Amigos são anjos que não possuem asas, mas que nos levam direto ao colo do PAI.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario: