Minha Vida, meu Tudo

3 comentários

Às vezes em mim não há espaço pra mais nada, tamanho o amor que sinto por você!
Você é o melhor dos presentes que Deus me deu, é hoje minha Vida, meu Tudo. O que de mais forte há em mim é amor por você, e é por esse amor que quero viver, é por você que vou respirar, é pra você que irei dedicar cada minuto do meu tempo, mesmo estando distante de você... Não sei o que é maior, se o meu amor por você ou a beleza de sua existência em minha vida. Só sei que hoje, e pra sempre, você é o que inabalavelmente mora em mim, e o que me faz viver. E viver, hoje, pra mim, só vale à pena se for com você, se for por você, se for pra você. EU TE AMO mais do que tudo na vida, eu te quero mais que viver...
Nenhumas das formas de dizer EU TE AMO são suficientemente capazes de mensurar o tamanho e a intensidade do Amor que sinto por você. É tão grande, que às vezes explode em mim a vontade de dizer EU TE AMO!

Como eu gostaria de poder estar olhando no fundo dos seus olhos e poder dizer tudo isso a você...
...Eu, que sempre apaixonado pela vida, descobri que vida... é você!
Eu te amo, a cada milésimo de segundo eu te amo!

3 comentários:

  1. MInha vida ...Meu anjo guardião ...Meu amor...
    Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes
    até que o mundo compreendesse
    que só através do amor conseguimos nos realizar.

    Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,
    tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.
    Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã.


    Encontrei minha paz no teu sorriso Minha força no teu existir.

    São dois corações
    Num mesmo destino,
    Num mesmo segredo...
    São dois corações numa mesma vida,
    Que se encaixam perfeitamente,
    E dependem um do outro.
    Apenas um coração seria solidão,
    Seria um céu nublado sem estrelas,
    Seria um espetáculo sem público,
    Um coração sem sentimentos...
    A alma se identifica,
    Quando há uma história de Dois Corações.
    As estrelas renascem
    E o espetáculo é aplaudido de pé.
    A força de Dois Corações
    É imensa,
    Ultrapassa o tempo
    E navega com a
    Felicidade!!!


    Nenhumas das formas de dizer EU TE AMO são suficientemente capazes de mensurar o tamanho e a intensidade do Amor que sinto por você. É tão grande, que às vezes explode em mim a vontade de dizer EU TE AMO!

    Como eu gostaria de poder estar olhando no fundo dos seus olhos e poder dizer tudo isso a você... Te amo minha vida meu tudoooo .O seu amor faz meu coração viver

    ResponderExcluir
  2. vc Me faz feliz a cada segundo...sem palavras pra expressar meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  3. MInha vida ...
    Mesmo não te vendo... Mesmo não me vendo!

    Estarei te olhando.

    Mesmo não te tocando Estarei te sentindo.

    E por onde você Estiver passando Estarei te seguindo.

    Nos seus olhos Eu me vejo. Me encanto com Teu sorriso.

    No teu corpo está O meu desejo, em tua Alma meus sentidos. Você é minha vontade. Um sonho bonito Que estarei vivendo Até transformar-se Em realidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario: