Obrigado por você existir!

0 comentários

Hoje, entendo que anjos nada mais são que pessoas e que Deus colocou em nosso caminho para servir de luz e guiar nossos passos pela estrada da vida.
Por você ser tão especial, hoje venho homenagear o  carinho que você me transmite, a paz que vem de você, pela luz que você irradia e que pode até acender uma estrela e por todo esse amor incondicional que vem de você e me contagiou.
 Você é anjo muito especial na minha vida, o meu ANJO GUARDIÃO.
 Não foi por acaso que Deus  colocou você  em meu coração, na minha vida!
Irei levar você para sempre comigo no meu coração.
Deus não coloca ninguém por acaso em nossas vidas e um dia iremos descobrir o por que de nossas vidas terem terem se cruzado. Agradeço a Deus, Por me ter dado a oportunidade de conhecer vc.
Você é um Anjo Guardião que Deus me enviou. Minha vida eu Amo Você!!!


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario: