O que seria do meu mundo sem você?

1 comentários

Na vida temos o mundo a descobrir, a amizade para se conquistar, a felicidade para sorrir, a sinceridade para passar adiante... mas se não estivessemos um amor sincero para dar e receber amor e carinho para ser feliz... o que seria do mundo? nada! o amor em minha vida é tudo e eu sem o meu grande amor nada sou! Obrigado   minha vida! TE AMO INCONDICIONALMENTE!



Um comentário:

  1. Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante.
    Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista.
    Agradeço por deixar eu existir em você.
    Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranquilidade.
    Enfim agradeço por você existir em minha vida.Te amo minha vida

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario: