DOR RECOMPENSADA

0 comentários
“Creia em MIM! Aceite-ME! Agarre-se em MIM! Não negocie meus princípios!”. De todas as promessas da Bíblia, as mais significativas são as que oferecem esperança no final da aflição. DEUS nos diz através delas: “Vale a pena, ande comigo. Confie em mim. Espere comigo. Vou recompensá-lo por esta espera, pela sua dignidade, pela sua paciência.” José aprendeu que um coração quebrantado e ferido não é o fim, mas o começo. MACHUCADO E ANIQUILADO PELOS GOLPES da decepção e dos sonhos não realizados, ele descobriu que DEUS jamais saírá do seu lado. Ele descobriu uma verdade inabalável que muito tempo depois o apóstolo Paulo deixaria registrado na carta aos romanos: “Tudo colabora para o bem daqueles que amam a DEUS” Rm 8:28 . Quando a aflição terminou, ele havia sido aprimorado, recompensado e abençoado. Após toda prova agradecemos a Deus por passar por elas, pois nelas aprendemos a amá-lo mais, confiar, depender mais do Senhor e nos fazer atingir intimidade vivendo experiências. “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” "Vale a pena confiar em DEUS."

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario: