Apaixonado por você!

1 comentários
Minha vida eu queria que você estivesse sempre por perto, sempre pronta e próxima para ouvir todas as palavras de carinho que eu tenho para te dizer. Estar longe de você me traz uma dor profunda, mas esta dor se acentua a cada vez que eu olho para a sua foto, a cada vez que meus olhos se chocam com o seu luminoso sorriso estampado... Olho para você; quero dizer, olho para a sua foto e sinto que você está olhando para mim. Meu coração se ilumina com a esperança de te ver brevemente mas, ao mesmo tempo, me vem a tristeza de lembrar o quanto ainda vai demorar para te ver de perto.Fico triste em pensar no tanto que ainda vou sofrer até que possa sentir o calor do teu olhar no meu olhar.Mas, de repente, me retorna a alegria, pois imagino o quanto vai ser bom e bonito o nosso encontro. Saiba que eu estou sempre olhando para você, para a sua foto, e orando para que você esteja bem e tão ansiosa quanto eu para que o momento de nos vermos chegue logo. Quando você apareceu tudo mudou em minha vida. Passei a valorizar muito mais alguns sentimentos que estavam adormecidos em mim, passei a valorizar a alegria de viver, a brindar cada nascer do sol com um sorriso e a identificar em cada manifestação da natureza a presença divina. Sabe por que? Porque me senti tomado pelo amor! Minha vida, você despertou em mim o mais nobre dos sentimentos e essa descoberta, a descoberta do amor, me fez uma pessoa melhor e mais feliz. Agora, um novo espírito habita em mim e é este espírito que me impulsiona a viver dedicado a lhe fazer apenas o bem, a lhe dedicar todo o carinho do mundo, a suprir todas as suas carências e desejos.Você conseguiu com que eu me apaixonasse completamente por você, mas minha vida você foi além, pois conseguiu fazer com que eu notasse a beleza da vida e pudesse libertar a minha mente de todos os sentimentos negativos, de todo o pessimismo e conseguiu fazer com que meu coração se enchesse de paz e alegria. Minha vida eu te amo muito, e espero que este sentimento perdure eternamente, pois não há nada mais gostoso do que me sentir seu, do que sentir o meu coração em suas mãos, do que sentir a maravilha de amar e ser amado. Um beijo apaixonado do teu Anjo Guardião.

Um comentário:

  1. Quando verdadeiro,o amor é algo que perdura pela eternidade. Isso é um fato que está além do nosso mero conhecimento humano,mas é a realidade. Somos seres livres capazes de amar,mesmo diante de grande obstáculos,como a distância,mas tudo é possível vencer. Linda postagem...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario: